quarta-feira, 10 de março de 2010

Fazer RA direitinha


Bom dia meninas,
ontem fiquei triste comigo mesma, comi bolachinhas e chocolates, sei que vou entrar em TPM , mas eu tinha que resistir, mas não vale a penas churar por leite derramado, não é assim, bem hoje é bola pra frente como vcs dizem e segue em frente :)
Bjs e Boa RA para todas, que a luta é grande :)
 ** meninas, no outro dia li, que se colocar outro saquinho de outro chá com um gosto e sabor que a gente gosta melhorava o sabor do chá verde, no meu caso uso o chá branco e coloquei um saquinho de chá de Lucia-Lima e o sabor ficou mesmo bom :), assim já tomo sem fazer caretas  :), ahh mas tb li pão não colocar adoçante, eu tomo sem nada mesmo, mas para quem não consegue dizem que pode-se usar mel**

A minha tabelinha actualizada:



Pequeno almoço:




Almoço:



- sopa
-cararão, com vegetais ( esses vegetais na verdade são dos sacos de salada que eu comprjá prontas, mas com este frio não dá vontade de comer salada )
-4 crepes chineses feitos no forno
-4 colheres de sopa de feijão preto

Lanche 1:



Batido 2 kiwis + meio iogurte liquido magro + 2 colheres de sopa de linhaça

Lanche 2:

-3 bolachas de milho

Jantar:

-2 maças
-5 bolachas de arroz(eu sei que exagerei meninas )


10 comentários:

  1. Oi Claudia

    Recaidas acontecem sempre, hoje tem que compensar.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Oi Claudia, ainda bem q foram só bolachinhas, vamos retomar agora. E o chá verde pode mesmo ser misturado a outros, ele tem um gosto tão ruim, haha, mas os japoneses adoram né?

    Bjusss e bom dia!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Clau...

    Não são algumas bolachinhas que vão deixar vc arrasada, né? O negócio é retomar o quanto antes...

    Quanto ao chá verde, eu tomo só ele, puro (sem outro chá ou adoçante) mas tomo tudo de uma vez, deixo ficar morninho e todo de uma vez pq assim eu só gosto horrível no final, ecaaaaaaa. Já tive até ânsia com este chá.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, o melhor é recomeçar como vc disse e com um cardápio lindo dees as bolachinhas não vão fazer nem cosquinha rs
    bjinhus

    ResponderEliminar
  5. Eu nao tenho nenhum problema em tomar o cha verde, tomo puro mesmo e quente rsrsrs, umas bolachinhas de vez enquando nao matam, é so compensar adiante.
    Bjs gelados pra vc.

    ResponderEliminar
  6. olá Claudia.
    adorei o teu blog :)
    Nem me digas nada, eu e a TPM é compulsão na certa :S
    Mas enfim, é continuar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oi linda obrigada pela força. Há posso copiar o grafico, pra fazerigual? bjus

    ResponderEliminar
  8. Oi Cláudia! Vim te fazer uma visita, te vi no site do desafio quero sair perdendo. Estou te seguindo! Um bjo.

    ResponderEliminar
  9. O cardápio tá muito legal!!!
    Eu tb não gosto do chá verde mas desisti de tomar ele...
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. oi amiga estou conhecendo agora este regime tal RA vc pode me explicar melhor c/ faço e c/ funciona beijossssssssss e obrigadaaaaa..

    ResponderEliminar