sábado, 1 de maio de 2010

Começou o desafio

Boa noite meninas,
venho aqui rápido dizer que hoje começou o desafio, estou empolgada e anciosa de vêr os resultados para dia 1 de Junho :). Espero que todas tenham um Fim de Semana Light e com mto animo :)
Bjs Clau

Peso de hoje = 106,0 kg

Pequeno almoço:

-1 copo de iogurte natural com adoçante e linhaça
-1 pera
-1 maça

Almoço:

-arroz de peixe

Lanche:

- 3 bolachas de arroz barradas com queijo fresco de ervas light
-1 maça

Jantar:

- 1 caneca de leite com cevada

4 comentários:

  1. Oi
    Continue animada, pois assim no início de junho vc só terá a ganhar ou melhor ´perder peso.
    Bjos e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite,

    Seja bem vinda a batalha.

    Claudia,

    Seu cardápio a parti de hoje está sendo monitorado afim de te dar maior assistência,hoje vc está de parabéns continue assim.
    obrigada.

    att, Simone Domingues

    ResponderEliminar
  3. Oie, flor!
    Estou morrendo de saudades... Mas quero ver se nesta semana consigo voltar a visitar minhas amigas, como você. É tanta correria que nem me toquei do dia da inscrição no desafio e acabei perdendo... Mas vou torcer muito por você. É muito legal ver vc animada!!!
    Brigadinho pelo selinho e pelo questionário, ainda não havia agradecido... É muito legal a gente parar e olhar para trás, ver de onde veio, para ter uma noção de para onde está caminhando. Engraçado, eu aqui tenho a impressão de que sou tão pequena perto desta giganteza de pais (são 160 milhoes de habitantes, senao me engano), que nem me preocupo. Mas pensando bem, vc tem razao em guardar sua privacidade... Andei refletindo sobre isso e vou tomar algumas providencias quanto a isso...
    Amei sua foto (a do desafio). Vc nem vai acreditar quando comparar. Vc sabe que eu as vezes olho no espelho e me vejo tão gorda quanto antes. É bom ter fotos, principalmente estas onde a gordura fica bem a vista, para poder comparar e comemorar... Não se preocupe, vc vai chegar lá! Aí vai poder esfregar na cara do velhinho mal educado que foi super indiscreto contigo. Não merecias!!!
    Vou ver se consigo te visitar durante a semana! Te gosto muito, viu? Beijocas

    ResponderEliminar