segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Recomeçar direitinho

Ahhh aó posso dizer, que tenho que limpar o meu organismo do fim de semana (não comi doces, mas comi mto, ainda por cima almocei no chinês e comi tb o q não devia mas não pedi sobremesa mas bebi coca-cola zero e não gostei,acabei por beber menos água, comi menos fruta, sinto que  quando estou a fazer a RA sinto-me bem mais animada e com mais energia, por isso vou voltar a luta :) ) ahhh mas amanhã é o meu dia de Pesagem, não sei se quero vêr.
Beijinhos Claudia


Pequeno-almoço:

-1 danacol
-1 iogurte liquido light
-2 peras
-Chá nº5

12 comentários:

  1. Oi Clau, bom dia, mas é assim, a gente acostuma comer coisas mais saudáveis q qd come coisas diferentes sente no estômago né? Espero q vc fique bem, boa semana, bjusss

    ResponderEliminar
  2. Oi Claudia, tudo bem?

    Eu sou angolana sim :) Nasci em Angola, Luanda. Tu tambem?

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom :) Eu tambem vivi muitos anos em Lisboa, agora vivo em Londres :)
    Estamos juntas nessa luta.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Oie!
    Até agora estou amando o livro...
    Pelo menos vc não pediu sobremesa... Mesmo comendo bastante, foi comida, foram coisas saudáveis que te alimentaram!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. eu comi errado ese fds tb... mas com calma a gente continua firme!
    O importante é num desanimar! Beeijo!

    ResponderEliminar
  6. Olá Claudia!!! (:
    muito orbiagdo pela visita viu??? (:
    Obrigado pelos elogios tb, rs!! (:
    Força, que vc consegue!
    nao tenha medo a balança!
    a melhor coisa eh enfrentar! (:

    ResponderEliminar
  7. Tava lendo outros blogs, fim de semana é problema para a maioria.
    Agora tem que se esforçar de semana, dar uma corrida, fazer uma caminhada.
    Beijos
    www.querosairperdendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amiga, vamos a luta ein, animo e RA sempre!
    viva a desintoxicação!
    bjus.

    ResponderEliminar
  9. Bom recomeço, beijos!
    Semana light pra vc!

    ResponderEliminar
  10. Com certeza Clau a RA, nos da mais animo pois ingerimos coisas saudaveis e o nosso corpo nao precisa de tanta fadiga para digerir as gorduras e açucares de outrora, alem de queimar o estoque de banha.
    Muito obrigada pelo incentivo , nessas horas esse carinho virtual é tudo.
    Bjs e bom recomeço.

    ResponderEliminar
  11. Oi, linda. Obrigada pela força. Isso aí, nada de desanimar. Temos que batalhar.
    Vamos conseguir, sim!!! Tenha uma ótima semana, querida. Vamos que vamos!! Bjinhos

    ResponderEliminar