quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo desafio + novo peso (pessimo)


Olá meninas,

voltei para ficar, as novidades são :
Peso de hoje 110 kg certinhos grrrrrrr
Inscrevi-me num novo desafio para aguentar-me afastada das amendoas, se alguem quiser ainda pode até Sábado  - http://menozdez.blogspot.com/2011/03/desafio-leve-depois-da-pascoa.html
E hoje fiz uma promessa séria, nada de doces até entrar na casa dos 90 kg, pode ser 99 kg mas quero menos né e agora vai que vai, e porque, nada me serve, porque esta  sol e eu adoro o sol, mas não dá para andar de cobertor (manta) na rua né, e porque chega de andar a pensar e dizer que amanhã é que vai ser e que quando eu quiser emagrecer eu consigo, porque se é assim ando nessa vida já a tantos anos que chega xoooooo

Bjs clau :)

12 comentários:

  1. Olé :D ainda bem que gostaste do desafio ;) vou-te começar a seguir e colocar na tabelinha :) Beijinho grande e bom resto de semaninha *

    ResponderEliminar
  2. Amiga estou com vc, comecei hoje a minha dieta, estou com 90 kg, preciso emagrecer 30, vou pegar no seu pe eimmm??
    beijim

    ResponderEliminar
  3. Eu tb resolvi dar uma prenda a mim mesma por casa 5kg que perder, ja perdi tres portanto mais 2kg posso comer um gelado ou uma fatia de bolo :) mas depois disso boca fechada de novo até perder mais 5kg...estabeleci 5kg em 5kg pq assim é mais facil de cumprir o objectivo e dá mais motivação! Força e nao desistas :) bjo*

    ResponderEliminar
  4. Força linda! Os doces que vão embora, tu consegues! *

    ResponderEliminar
  5. é essa epoca de páscoa e triste mesmo tem que manerar

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por teres voltado!!! Vamos lá dar-lhe gás :)

    ResponderEliminar
  7. oi amiga e temos mesmo que segurar o bocãoooo pq pascoa e fogo
    e chocolate e uma tentação
    muita força para chegar logo na casa dos 9
    bjim

    ResponderEliminar
  8. vamos lá eliminar esse terceiro dígito que so atrapalha, nada como largar os doces e lutar com todas as nossas forças! estás a ir bem e com o espírito certo :) força!

    ResponderEliminar
  9. oiii sumidinha que bom que voltou ,tenho certeza que rapidinho vc vai sair desses 110 ,estou torcendo para vc chegar na casinha dos 99,eu estou saindo dela estou com 92 mas ja estive com 107 força ai vc consegue simmmmm
    grande beijo

    ResponderEliminar
  10. já anotei o pesinho ;DD parabéns pelo peso eliminado beijinho grande e bom fim de semana light * :)

    ResponderEliminar
  11. amiga, desafios sao otimos para nos dar um UP né

    vc vai conseguir!

    bjokinhas =)

    ResponderEliminar
  12. Força lá que hás de conseguir! Mas posso fazer uma sugestão? Em vez te dar como prenda um doce ao chegar na casa dos 90, porque não uma roupa nova ou um perfume ou qualquer coisa que aumente tua vaidade e te mantenha longe dos doces? Me prometi um baton Russian Red da MAC ao chegar aos 99kg! Beijokas para ti!

    ResponderEliminar