terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia de Pesagem ahhhhhhhh estou Felizzz

Bom dia meninas,
Ah fiz tantas asneiras de 6ª feira para sábado, Domingo me comportei e Segunda acabei por cair tb na tentação, mas estou Feliz e agora prometo portar-me bem melhor ahhhhhh 108,0 kg é bom demais :) isto foi o resultado de 5 dias de bom comportamento.
Estou Feliz com esse pesinho porque assim acredito que ainda posso alcançar os 90 kg, os 80 kg, 70 kg e os meus queridos 65 kg :), tenho é que me portar melhor para não estragar o que tenho conseguido até agora.
Bjs Lindas e Nunca Desistir é o nosso Lema.


Pequeno-Almoço:

-1 iogurte liquido de ananas light
-1 iogurte de copo light

Meio da Manhã:

-chá verde
-chá nª 5
- 1 pera

Almoço:

-1 hamburguer de borrego
-salada (alface,cenoura,couve rocha,milho, ervilha, e pimento vermelho (tempero:azeite e vinagre pouquinho)
-1 ovo com cogumelos

Lanche:

-2 tacinhas de gelatina light de morango
-1 iogurte de copo light morango com pedaços - misturei tudo e ficou mto gostoso bem docinho e light



Jantar:

-1 caneca de leite desnatado
-2 fatias de pão integral com um pouco de manteiga magra (não devia, mas não resisti o pão ainda estava quentinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário