segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia 9, 10 ,11 e 12

Hoje é o meu dia 12

Bom dia meninas,
bem eu na sexta escorreguei, porque tive todo o dia a fazer um bolo de aniversário, recebi a minha encomenda de pasta americana e chocolates da wilton, para fazer meus doces, provei o chocolate, não comi que nem louca mas escorreguei, no sabado, escorreguei porque comi grão de bico e não comi 2 colheres ou 4 :( , terminada as asneiras, pesei-me não engordei, mantenho um pesso mais baixo que 111 kg, mas tb não perdi mais, claro. Então fiz Promessa, que só dia 12 de Fevereiro como doce, temos aniversário cá em casa do maridão e vou fazer o bolo tb e claro que vou comer uma fatia bem fininha se der :) .

Agora só me resta erguer a cabeça para cima e andar em frente :)
Amanhã é o meu 2 dia de pesagem oficial, ahhh como eu quero ter menos pesinho, afinal tenho que me por linda para ir para a Praia, que já não vou a 2 anos :( , culpa minha.


Pequeno-Almoço:

-2 iogurtes magros cada com 60 kcal +-
-1 tacinha de gelatina light ananás 50 kcal
-1 iogurte para colesterol 75 Kcal
-2 ovos mexidos ( sem gordura) 78 kcal +-
-4 salcichas de frango ( na verdade eu queria comer panadinho de peixe, mas descobri que 1 só tem mais de 100 kcal ahhhh, fiquei parva, e a salsicha tem bem menos( fiz sem gordura nenhuma) umas 200 kcal por conta das salsichas ahhhhhhh que horror
Total = +- 600 kcal

Ahhh vem ai a minha TPM, lá pro fim de semana mas a fome vem junto :)
Tenho que me controlar 600 kcal só de pequeno almoço

Ah hoje vou-me cuidar um pouco, fazer unhas dos pés, exfoliação, amanhã a vêr se tiro a famosa foto dos meus pés na balança ahahaha tenho qe ter os meus pézinhos lindos para a pose :))


1 comentário:

  1. Oi Claudia!
    Obrigada pela visita =D
    Tb tenho problemas com doces, ai ai, chocolates pra mim são uma tentação, principalmente na TPM, como eu adoro, rsrs, aprendi a comer aquele meio-amargo, dizem que é até saudável, claro que com moderação.
    E eu sempre tenho gelatina light na geladeira, ajuda muito mesmo, qd tiver vontade de comer algo vai lá e pega uma gelatina pq quase nem tem calorias, vc tb pode batê-la com um iogurte natural como opção de lanche, ajuda bastante!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar