quarta-feira, 6 de abril de 2011

Motivada

Olá lindas :)

passai para não pensarem que já ando a fazer asneiras, nada disso lindas, estou empolgada e cheia de garra, ontem estava mais em baixo, tipo daqueles dias que acordamos menos sorridentes, mas estava bem e mesmo assim fiz o meu exercicio 1:30 min nada mau né, entaõ pensei e se hoje acordei de bem com a vida vou esforçar um pouco mais e consegui, sem morrer, entre pausas, entre a mnhã e a tarde fiz 2: 20 min afff, estou cansada mas sabem quando a gente sente que fez o que tinha que ser feito e não arranjou desculpas.
Por isso lindas vamos a luta, o peso esta a descer e tem que continuar né, porque sem doces e com actividade fisica não há desculpas :)

Bjs clau e cuidem-se

7 comentários:

  1. Força, dá gosto ver essa motivação :) *

    ResponderEliminar
  2. Força! Realmente essa é a combinação perfeita. Boa alimentação e exercício físico. Não dá para errar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    é isso mesmo! super motivada!!!

    força querida!

    beijoo

    ResponderEliminar
  4. Oie amoree!

    E quanto mais malhamos mais nos sentimos orgulhosas, não é verdade? heheh eu amo...

    Sobre meu braço eu acho que ele não é tão flácido muito pela alimentação e pela ginástica. Tipo, ele tem ainda uma pelanquinha, algo em torno de 1 dedo e meio e ela ainda balança um pouquinho, aff! Mas sinto que ele melhorou muito no último ano. Parece que a coisas vão voltando pro lugar mesmo.. Ele poderia ser bem mais fino se não fosse a pele sobrando.. mas acho que daqui um ano ele estará normal heheheh

    Então.... bora malhar!

    Bjkas e ótima quinta!

    ResponderEliminar
  5. boa sorte :)

    iniciarei amanhã minha dieta...

    criei um blog de apoio ... se puder depois da uma passadinha obrigado

    gostei muito de seu blog*

    cumps

    http://dietasonho.blogspot.com

    ResponderEliminar