quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tarefa do desafio "The Biggest Loser dos Blogues"


Que sentimentos estão presentes quando comes demais?

-Tristeza, ansiedade, nervos, e as vezes alegria, quando estou muito feliz com algo mto especial



Em que pensas quando comes demais?

- Que sou doente, que já não tenho solução, que amanhã vou começar a dieta, é só hoje

O que sentes em relação ao teu corpo?

- Neste momento, não gosto do que vejo, não me sinto sensual, para dançar, para namorar com o marido sem medos, não quero ve-lo em fotos, só quero tapa-lo com roupas bem escuras
Por que queres mudar a forma do teu corpo?

-Por causa da minha saúde e dos meus amores, porque quero viver com mais qualidade de saúde, com mais energia, para saltar, pular, passear, brincar, namorar, vestir algo que goste e que me sinta feliz

O que achas que os outros pensam do teu corpo?

- Que estou no meu pior momento, que já não tomo jeito

Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?

- encomoda muito, a barriga principalmente, porque por mais que queira mete-la para dentro só tenho um limite para conseguir encolhe-la e as coxas nem dão para encolher

Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?

- Mais feliz, talvez no meu interior, por poder correr e subir escadas sem me cansar tanto sim, acredito que vou ficar feliz de ter roupa de uma mulher de 30 anos  não de 50 anos, mas com a familia vai continuar tudo na mesma , porque já sou muito feliz :)

Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
 
- Mudar a minha maneira de pensar na comida e na actividade fisica, fazer disso uma rotina na minha vida, como tomar banho e escovar os dentes, ser apenas mais uma rotina, disciplinar a minha mente

5 comentários:

  1. oi amiga tarefa legal essa
    faz pensar sobre o que queremos realmente
    e procurar forças para conseguir
    muita força ai lindinha
    torço muito por você
    bjim

    ResponderEliminar
  2. oiii estava pesquisando sobre zumba para wii e encontrei seu blog !!! tenho alguns jogos de dança e esporte , esse tb é bom . ? estou baixando ele na net . !!
    beijosssssssss

    ResponderEliminar
  3. oiii . depois que vi que o jogo zumba fitness foi lançado a pouco tempo . ja estou fazendo e é muito bom. 45 minutos me deixa acabadinha rs . beijocasssssssss

    ResponderEliminar
  4. OLÁ QUERIDA ADOREI SEU BLOG, GOSTARIA QUE VC TB ACOMPANHACE O MEU , SOU INICIANTE, MAS DEVAGAR EU CHEGO LÁ , SE VC TIVER ORKUT , ENTRA NO MEU lucy affonso meu blog, lucianaaffonso.blogspot.com tchau tchau!!! super beijo....

    ResponderEliminar
  5. ola querida, adorei seu blog vc me fez acreditar q as coisas sao possiveis estou começando o meu se puder me seguir http://vitoriamudandoavida.blogspot.com beijooo

    ResponderEliminar