domingo, 6 de junho de 2010

Ahhh minha RA começa hoje direitinha :)

Olá meninas,
para mim ontem foi o dia de folga, » Jaquei « +-, não comi doces, não comi fritos e não comi pão que é uma das minhas maiores tentaçoes :)
Mas hoje volto a carga, porque não dá para passar dois dias a comer e comer porque eu acho que até perco relativamente bem o pesinho se me esforçar bem, se não comer coisas que engordem e fizer exercicio, mas se como a balança dá logo mais 1 kg ou meio kg, fui sempre assim, por isso Vamos  Luta Lindas :)
Porque esta semana quero entrar na casa dos 90 bem dos 99,9 kg :) para mim já era bom demais :)
Bjs e continuação de um bom fim de semana
clau
Bjs clau

16 comentários:

  1. Parabéns Claudia kerida voce é a nossa guerreira desta semana, gosto muito de ver se está a conseguir os seus objectivos como tbm, está pertinho de chegar a casinha do ir 9 e sair definitivamente desses três digitos, é bom demais né?
    Muitos parabéns amiga e continue firme e forte.

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Oii, tenho acompanhado o teu blog. E é isso mesmo, o importante é nunca desistir. Continua o bom trabalho e tenho certeza que os resultados serão óptimos..

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. oi Claudia

    parabens pelo novo peso e nao desistas :)

    beijo
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Isso mesmo... Animacao...
    O importante e' nao deixar o desanimo tomar conta da gente...
    To torcendo por voce e com certeza voce vai entrar na casa dos 90, seja la qual o 90... O importante e' sair da casa dos 100...
    Bjo e forca!!

    ResponderEliminar
  5. Oi Clau
    Vamos a luta sim
    Vamos juntas q conseguiremos ;D
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  6. Oi Claudia fazendo uma visita no seu espaço.Eu tmbm estou desta luta amiga,desistir nunca.
    Estamos juntas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oieee!!! Também sou assim que nem você, é só comer qualquer coisinha que engorddo logo 1kg...Nada de jacadas hoje, rsrsrs...
    Beijos é um ótimo domingo!!

    ResponderEliminar
  8. e isso ai nimo sempre e vc vai conseguir entrar na casa dos 90 sim...
    bjooos

    ResponderEliminar
  9. Oi, Clau, eu estou comendo pão integral, não é igual ao outro mas engana. Que bom que você não comeu doces, parabéns minha amiga. Te desejo uma ótima semana sem jacar, beijos

    ResponderEliminar
  10. olaaa
    bem invadi aqui o teu blogzito e gostei, tou a passar o mesmo k tu e entendo-te bem!
    o importante é nao desistir...a partir de hoje vou seguir o teu blog porque tambem me inspiras!
    beijolas

    ResponderEliminar
  11. amiga linda,

    força gatona não deixe que nada a faça desistir e nunca desanime.
    estou sempre torcendo por vc e sei que vc e guerreira e vai vencer essa batalha.
    beijossssssss

    ResponderEliminar
  12. ei lindona q maravilha eliminar estes kilinhos hein?...obrigada pelos elogios...tb não vejo a hora de mudar de casa na balança...vamo q vamo q a semana promete. Bjks

    ResponderEliminar
  13. oi,tudo bem?tb quero perder peso e gostei do teu blog.quando der aparece lá no meu.Iniciei meu regime na segunda.rsrs
    vamo a luta,rsrs
    já sou tua seguidora,ok?
    http://cademeus55kg.blogspot.com/
    bjo

    ResponderEliminar
  14. oi,tudo bem?tb quero perder peso e gostei do teu blog.quando der aparece lá no meu.Iniciei meu regime na segunda.rsrs
    já sou tua seguidora,ok?
    http://cademeus55kg.blogspot.com/
    bjo

    ResponderEliminar
  15. Oi Eu estou começando hoje minha R.A ... espero que passe no meu blog tb.. é bacana ...
    uma dando força a outra!!1

    ResponderEliminar