segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feia e Gorda


Olá meninas,
mais uma semana e vamos a luta, eu vou entrar no desafio Luta de Guerreiras, um desafio das amigas Loyola e Simone.
Pois bem amigas novidades, o dia no Sábado estava lindo como têm estado agora sempre, os dias são de muito sol e quentinhos de dia, mas ainda não chegou o verão, e este sábado disseram-me que eu estava muito feia e gorda e quando tentei minimizar a falta de educação que a pessoa disse a pessoa vincou mais estas muito muito feia mesmo e muito gorda, ahhhh escusado será dizer que fiquei sem chão naqueles breves segundos, mas acalmei, ponderei e pensei ( a pessoa conhece-me a anos tipo desde que sou gente, mas como já é mto velhinho não reagi, para n ser mal educada e depois arrepender-me), mas decidi chegaaaaaaaaaaa, mas porque eu continuo infeliz com o meu peso e continuo a ter recaidas Chegaaaaa de andar a fingir que estou a lutar direitinho, por isso vou entrar nesse *desafio e vou a luta, ele apenas começa dia 1 de Maio, mas as inscrições são até esta terça feira dia 27 *; mas como ainda temos está semana e como eu ainda não fiz a minha dieta da sopa, vou fazer ela esta semana antes do desafio, para limpa-lo. E é isso meninas Vamos  A Luta porque a vida é curta e a Vitória será certa.

** Ahhh só uma coisinha sabem uma coisinha doce que acalma-me imenso tb tem poucas calorias são maças assadas no forno com adoçante bastante( eu tiro um pouco da casca da maça por cima),o adoçante depois derrete e quem quiser pode colocar canela em pó fica mto bom.

Beijinhos clau

11 comentários:

  1. Um desafio é sempre bom para nos regrar =) Beijinos e força

    ResponderEliminar
  2. Oi Claudia

    Com os velhos e assim mesmo eles te dizem na cara e nao mentem (nao ker dizer que estejas feia) - mas quer dizer que estas diferente do que ele se lembra.
    Isso aconteceu comigo antes de comeca a emagrecer, eu usava a desculpa de ter tido uma filha mas a verdade e que eu precisava mudar os meus habitos.
    Vai com forca e dedicacao nesse desafio.
    Tenho certeza que se te dedicares vais conseguir ver bons resultados.

    Beijo

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Oiiiii...amiga!
    que pessoa sem noção...mas infelizmente existem muitos desses por ai espalhando seu veneno!Força na peruca lindona nem liga um dia essa pessoa vai ver sua vitória com certeza!
    Conte sempre comigo amiga!
    Òtimo dia pra ti...
    BjO

    ResponderEliminar
  4. Nossa ammiga, tem gente que nao tem semancol mesmo né? Pelo menos vc tomou um sabia decisao, mudar !
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oie...passei pra conhecer seu blog, adorei os posts!
    vamos juntas...ótima semana ae;
    bjão!

    ResponderEliminar
  6. Oi linda!
    :) venho agradecer as tuas palavras e agradecer também porque é graças a ti que vou participar no desafio que vai começar!
    em relação ao chá de hibisco, encontras em lojas de produtos naturais, ervanárias: eu costumo comprar a 1,50€ o pacote e rende imenso porque uma colher de sopa dá para 1,5 L de água e fica uma maravilha para beber fresco por ter um sabor frutado!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. amiga,

    olhe esquente não com isso que vc ouviu, o importante e vc lutar e vencer e essa mesma pessoa que te falou isso ainda vai de olhar e dizer que esta mas linda ainda e super magra a vida minha linda dar muitas voltas.
    estou feliz por vc participar do desafio e isso ai siga firme e forte estarei sempre na sua torcida.
    beijos e uma linda semana pra ti.

    ResponderEliminar
  8. Oi Clau, nem ligue para essas pessoas viu? Bora recomeçar e boa sorte no desafio :)

    Obrigada pelas lindas palavras, um beijo e ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  9. pessoinha sem noção viu??mais nao ligue para esses comentários...vc é linda e sabe o valor q vc tem....


    estou torcendo por vc viu


    bjosss

    ResponderEliminar
  10. amiga eu num vou entrar no desafio pq já estou em outro, num consigo fazer dois desafios não...hahahahahah

    Mil bjokinhasssss para ti :*

    ResponderEliminar
  11. acho bem clau! vai ver que se anima!! vamos tentar ter novidades e surpresas constantes para manter o astral em cima! beijocas e forçaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar