sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bom fim de semana + Tpm a caminho :(

Olá lindas,
passei para desejar um lindo fim de  semana para voces, quero ter um fim de semana relaxado e se podessivel bem leve e light mesmo :)


Porque doi-me as costas e  sinto que vem a caminho a TPM, tenho que segurar essa boquinha nervosa rsss
bjs clau

9 comentários:

  1. bom fim de semana, linda :) força, estes dias vão passar depressa!

    beijos :) obrigada pelas palavras de carinho

    ResponderEliminar
  2. Oi Clau, passei pra te desejar um bom fim de semana. TPM é ruim, mas eu acredito em vc hehehehe.
    Um beijão

    ResponderEliminar
  3. Oh Clau eu sei que essa boquinha vai ficar fechada! eheheh TPM é obra, eu tive até agora e tem meses de 2 semanas de TPM com ansiedade, desjos inchaço... tudo o que tenho direito!!! Bom FDS light miga

    ResponderEliminar
  4. Olá. Vim visitar seu cantinho, eita TPM sabotadora de dieta e o

    alivio é sempre se enfiar nos doces, é minha perdição !!

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Isso do TPM Alívio fez-me rir tanto LOL Bem, só espero que não vão nessa cantiga ihihih

    ResponderEliminar
  6. Ola!!
    To dando uma olhadinha nos blogs e encontrei o seu, sou nova no pedaco rs...
    TPM NAAAAAAAOO!! rs.
    beeeijos

    ResponderEliminar
  7. Linda, podes ir colocar o peso final, lá no desafio do Biggest Loser dos Blogues ;) Bjksssss.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela visita. O meu TPM já foi dar uma volta este mês, mas sim! custa muito a aturar e a passar.

    ResponderEliminar