terça-feira, 11 de maio de 2010

Selinhos e Desafio



Este selinho ganhei da minha amiga Nathália, obrigada linda.
Este selinho mostra a importância de nossas amigas, que podem ser virtuais em localização, mas que são reais em sentimento e carinho...



1. Postar o selinho e quem te indicou: ok


2. Responder o que signica blogsfera light pra vc?

A blogsfera light funciona para mim como o meu cantinho especial, onde outras meninas que estão ou estiveram na luta contra o peso se podem ajudar e ser amigas de verdade :). Adoro vocês!

3. Indicar para 6 pessoas e avisa-las.( ops, desculpem, mas essa é mto trabalho eu vou saltar fora tb)

- Loyola


- Simone


- Dany


- Dani


- Andrea Aoki


-Na busca do meu reencontro






Desafio 20 dias- 20 músicas!


Olhem a brincadeira que a Loyola me passou !!! :)


Durante 20 dias tem que responder a 20 questões sobre a música:

1 - Dia 01 - A tua canção favorita

2 - Dia 02 - A tua canção menos favorita

3 - Dia 03 - Uma canção que te põe feliz

4 -Dia 04 - Uma canção que te põe triste

5 - Dia 05 - Uma canção que te lembra de alguém

6 - Dia 06 - Uma canção que te lembra de um lugar

7 - Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento

8 - Dia 08 - Uma canção que te faz dançar

9 - Dia 09 - Uma canção que te faz adormecer

10 - Dia 10 - Uma canção da tua banda favorita

11 - Dia 11 - Uma canção que ninguém esperaria que gostasses

12 - Dia 12 - Uma canção que te descreve

13 - Dia 13 - Uma canção do teu album favorito

14 - Dia 14 - Uma canção que ouves quando estás zangada

15 - Dia 15 - Uma canção que ouves quando estás feliz

16 - Dia 16 - Uma canção que ouves quando estás triste

17 - Dia 17 - Uma canção que queres que toque no teu casamento

18 - Dia 18 - Uma canção que queres que toque no teu funeral

19 - Dia 19 - Uma canção que te faz rir

20 - Dia 20 - A tua canção favorita deste último ano


Indicar 10 blogs:


•Jacke-emagrecendo com saude


•Jéssica Araújo


•romeyka mey


•Dani(voupesar60denovo)


•PRIK@... EU SOU CAPAZ !!!


•Aninha Imc22


•Na busca do meu reencontro


•Karen(coisas de mulher)


•Mary(.)


•Roberta Fischer

E começo já com o dia 1 - A tua canção favorita! - é muito especial e marcou-me e vai ficar marcada para sempre no meu coração :)


Um amor puro - Djavan
http://www.youtube.com/watch?v=9j73rPwojhc

Estes selinhos todos ai em baixo tb ganhei da amiga Loyola,  que foi mto querida :) ao oferecer-me tantos selinhos fofos.


**Este foi-me oferecido por duas amigas :) pela Loyola e pela Dany :), obrigada meninas

**Estes aqui em baixo foram da Loyola



As regras para as ganhadoras são:




1) Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos;


2) Responder à seguinte pergunta: o que tem na sua bolsa neste exato momento?


-Carteira com documentos e afins,lenços de papel, toalhetes,2 sacos de pano(para não usar sacos de plastico),lapis de cor e caderninho do filhote, 1 caneta



3) Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:

•Jacke-emagrecendo com saude


•Jéssica Araújo


•romeyka mey


•Dani(voupesar60denovo)


•PRIK@... EU SOU CAPAZ !!!


•Aninha Imc22


•Na busca do meu reencontro


•Karen(coisas de mulher)


•Mary(.)


•Roberta Fischer


e ainda
tb foi a linda Loyola que me ofereceu


Sabem o que é o Prêmio Dardos?




“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”


Cada ganhadora do selinho deve:


1. Exibir a imagem do selo em seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos - esta parte eu vou saltar, me desculpem, mas demora mto !

E as escolhidas são:

•Jacke-emagrecendo com saude


•Jéssica Araújo


•romeyka mey


•Dani(voupesar60denovo)


•PRIK@... EU SOU CAPAZ !!


•Aninha Imc22


•Na busca do meu reencontro


•Karen(coisas de mulher)


•Mary(.)


•Roberta Fischer


.Lilith (A Vida é Bela e a Cerveja é Amarela)


.Daniele(limonadaegelatina)


.Luana (Perder pra Ganhar...)


.Amy(cantinho da Amy)


.Binha( Minha cirurgia bariátrica)

2 comentários:

  1. Oiii

    Obrigada pelos selinhos e pela brincadeira musical.
    A brincadeira eu comecei hoje, já tinha recebido, mas agradeço mesmo assim a lembrança.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii...amore!
    Obrigado pelo selinho vou levar comigo tá!
    Òtimo dia light pra ti...
    BjO

    ResponderEliminar