quarta-feira, 7 de abril de 2010

De volta :)

Olá meninas,
e cá estou eu de volta para a minha RA, vamos a luta, sim sim escorreguei e não foi pouco, muitas amendoas e ovos de chocolate quem ganha aqui é o meu filhote, marido de férias, nem deu paras postar nada :), mas agora voltei a luta tb foi só uma semaninha hehehehe. Bem mas agora vamos e estive a vêr o blog da Loyola e vi uma coisa que ela esta a fazer, tipo tenho metas no meu dia e cada que eu cumpra eu guardo um dinheiro, assim depois acabo por usar esse dinheirinho para gastar em coisas que me façam sentir linda e não em chocolates :)

Beijinhos e boa RA para todas e obrigada pelos comentarios de carinho de voces, vou começar hoje a reesponder a todas :)


Pequeno-almoço:

-1 copo de água morna com limão (20 min antes)
-2 fatias de pão integral (de forma) - 97 kcal
-1 queijo fresco - 100 kcal
-1 iogurte - 60 kcal

Meio da manhã:

-2 kiwis - 92 kcal os 2
-3 bolachas de milho - 28 kcal cada uma


Almoço:



Hummm, ainda não provei, mas foi bem simples de fazer, crepes enrolarem atum, com legumes e milho (lheque tirem o atum, fica o sabor mto forte, combina melhor queijo fresco ou legumes só com molho de iogurte)

12 comentários:

  1. Oi Claudia... que bom que está de volta, firme e forte...
    Todo mundo escorregou neste feriadão... mas vamos levantar e seguir em frente.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi linda
    Q bom q está animada, vamuq vamu,
    Seus crepes estão com uma aparência ótima!! humm rsrs
    Bjinhus e vamos correr atrás do prejú

    ResponderEliminar
  3. To querendo voltar pra r.a tambem, mas to sem forças ainda!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. oi querida! Nossa, eu ando mal das pernas também.. to comendo demaaaaais, nossa!
    preciso retomar o auto-controle!
    Vamos juntas! beijos!

    ResponderEliminar
  5. é muito boa a ideia querida!! Mas não foi minha, foi da Nathália!!! E é realmente uma maneira de nos incentivar a manter o caminho certo ;) beijocas* e forçaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  6. olá cláudia!! O chá verde que falo é mesmo da marca Continente! Mas é bem bom!!! Experimenta ;) beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Oi querida!é normal a gente se sentir insegura estando acima do peso...ate hj me sinto,por causa das estrias e flacidez...mas, o negocio é nunca deixar a auto estima cair e se achar maravilhosa,acima de tudo!!!

    beijosss

    ResponderEliminar
  8. que bom que gostou do meu visual!! (:
    bom fds pra ti viu? depois eu volto com mais calma!!!

    beijokas

    ResponderEliminar
  9. o amiga ta sumida....volta ai


    bjosssss

    ResponderEliminar
  10. Oiiiiii...linda!seu blog é MarA!!!adoreiiiii...
    Então quem nunca deu um escuregão que atire a primeira pedra,faz parte desse processo.Amiga eu tbm estou em uma luta,mas temos que ter bom animo e nunca deixar de acreditar em nós!conta comigo tá,espero sua visita!
    BjO

    ResponderEliminar
  11. Miguinha, cadê voce? estamos todas com saudades!

    Beiju e muita força pra ti!

    ResponderEliminar
  12. Oie, flor!!!
    Nem se preocupe com os escorregões, eles virão nos visitar várias vezes!!! O mais importante é ter em mente que levantar é preciso, pois senão ficamos paradas e perdemos tempo...
    Eu também escorreguei bastante, mas já estou quase em pe´ novamente! Saudades, amiga!!!
    Ah, minha filha já está ótima, graças a deus. Obriga pela preocupação!
    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar