quinta-feira, 4 de março de 2010

Sementes de Linhaça

Boa tarde meninas,
hoje comecei a tomar linhaça, em sementes, mas já percebi que devo moer ela e vou fazer isso daqui a pouco para estar sempre pronta :), li que faz mto bem a saúde e ainda ajuda a emagrecer e como a maioria das meninas toma resolvi esperimentar :).
 Ontem tive um dia perfeito com a minha RA e espero continuar assim, o dia de hoje ainda não acabou mas até agora não fiz asneiras, fui as compras e já trouxe mais fruta e cenouras para a minha sopa, hoje foi colocar um pouco de ervilhas para ver se gosto do sabor , comprei mais bolachas de milho, queijo fresco, iogurtes liquidos magros e danacol, leite magro e outras coisas :)
 Ontem fiz o jantar para o meu marido que até me apetecia comer mas aguentei-me senti-me feliz, bebi uma caneca de leite com bolero e acordei bem e com energia .

:) Beijinhos fofos para todas e obrigada pelos comentarios, assim dá mais motivação :)


Pequeno almoço:


-3 bolachas de milho com queijo fresco e 1 danacol


Meio da manhã:





- meia garrafinha de iogurte liquido com 1 colher de sopa linhaça
Almoço:


                -sopa de cenoura e omelete de verduras com 2 torradas com queijo fresco

Lanche 1:

-3 bolachas de milho
-o resto da garrafinha de iogurte

Lanche 2:

-2 kiwis, acabei por cair na tentação 5 torradinhas com queijo fresco( bem q podia ser menos mas comi e tenho q ser sincera

Jantar:

-1 maça

8 comentários:

  1. Oi Claudia

    O teu cardapio esta muito melhor, a quantidade esta optima, meus parabens.
    A linhaca e muito boa principalmente como fonte de fibra pra ajudar o intestino a trabalhar melhor. Tritura ela no lidificador e conserva num pote com tampa, conseme tres colheres de sopa por dia e logo vai notar diferenca na tua digestao.
    Espero que a balanca desca muito com estas tuas mudancas boas.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  2. ai amiga, eu comia linhaça mais essa semana num comi...mais vou voltar....gosto de comer com frutas, fica bom....mais eu compro ela moida já...num tenho paciencia de moer...hahahahha
    bjossssssssssss

    eu quero experimentar o danacol....aki num tem :-(

    ResponderEliminar
  3. Oi Claudia. Eu fiquei ausente dos blogs, mas to voltando, e colocando minhas visitas em dia rs
    Linhaça é muito bom sim!
    Vamos com tudo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Continua assim linda
    Bjinhos
    Até mais ler

    ResponderEliminar
  5. Oi Claudia parabens por resistir a jantinha que fez pro maridao,ta mais forte que eu rsrs,e quanto alinhaça nao bata ela toda nao,o rapaz da loja de cereais onde compro disse que perde as propriedades,tem que bater só na hora de comer.bjs

    ResponderEliminar
  6. escuto tanto falar da linhaça que tambem keria tentar tomar mas nao sei se consigo pq a ja tomei a raçao humana e axei horrivel ...rsrs
    bjim

    ResponderEliminar
  7. Ai, que vontade de experimentar as bolachas de milho, parecem umas tortinhas!
    Continue com o bom trabalho!!!!
    Beijocas e boa sexta

    ResponderEliminar
  8. Ai amiga também me acontece isso! Fazer comida para o marido e mesmo para mim para o almoço do dia seguinte e ficar com uma vontade danada de comer ali logo na hora! Mas sempre aguento... até o dia de ontem, em que acabei comendo o macarrão do marido! affff esta vida de quem está em RA não é nada, nada fácil!!! Mas suponho que se comesses guloseimas e docinhos seria pior! beijocas* e muita força tá? tem selinho para vc no meu blog ;)

    ResponderEliminar