quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hoje vou andar desaparecida na cozinha kkkk

 Ahhh hoje vou andar a preparar o aniversário do meu amor :), mas n vou comer nada de nada hoje :) e amanhã vai ter uma saladona hehehe, depois conto e talvez coloque fotos.
Bjs Clau


Pequeno almoço:

-5 torradas integrais (tinha fome hehehe), 36 kcal por cada, mas acabei com o pacote tenho mais mas não vou abrir :) ahhh essas desgraçadas dão-me fome :)
-1 danacol
-2 laranjas grandessss

Almoço:

-5 colheres de arroz de tomate (abusei mas fiquei satisfeita, deve ser umas 300 kcal para o arroz)
-salada de alface, couve rocha,5 tomates cherry, um pouco de milho(acabei o resto da latinha de ontem)

só agora reparei q como tudo aos 5 hoje hehehe

12 comentários:

  1. Nossa Clau, essas torradas me satisfazem beleza eu adoro.
    Quero ver fotinhas, mes que vem é niver do meu amado ja to matutando algo light barato e gostoso, mas ta dificil rsrsrs, POE FOTOS E RESPECTIVAS RECEITAS OK.
    Bjs e parabens pro maridao.

    ResponderEliminar
  2. Oi Claudia, q bacana, depois conta como foi e coloca fotinhos sim, obrigada mais uma vez pela força lá no blog, hj estou melhor, mas acabei fazendo besteira na RA, ainda não postei no blog... mas vou ver se compenso ao longo do dia, bjusss

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para seu marido, muitas felicidades para os dois!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Nem me fale de aniversário...pq o da filhota ta chegando e eu sei q eu vou comer pq adooooro mais depois eu recupero!!!!!!bju

    ResponderEliminar
  5. Um... dia especial, vamos ver como foi amanha. bjs

    ResponderEliminar
  6. Feliz niver pro seu amorzão comemorem muuuuuuuuito!

    bjões.

    ResponderEliminar
  7. Arroz de tomate?? Nao conheço nao..
    poe a fotinho e a receita pra gente !!!
    beijooo

    ResponderEliminar
  8. OI,VISITA MEU BLOG.ACHO QUE VC VAI GOSTAR:

    diariosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/


    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Claudia...
    vim conhecer seu blog e também estarei te acompanhando, ok?
    obrigado pelas palavras tão carinhosas.
    Parabéns pro seu maridão, que Deus conceda muita saude a ele.
    Pode contar comigo, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  10. Oiee.. Nossa, adorei seu blog!!! Não pude deixar de comentar..!!! Sucesso pra você..!!!
    Depois dá uma passadinha no meu....
    Estou te seguindo!!
    ;}
    Um beijo

    ResponderEliminar
  11. Parabens para seu marido!!!
    Você vai comer um pedacinho de bolo !? E se ele der o primeiro pedaço para você? rssss
    Beijosss!

    www.querosairperdendo.blogspot.com
    1ºDesafio - Quero Sair Perdendo - 2010

    ResponderEliminar